Marketing digital integral

O MARKETING INTEGRAL é a junção de todos os recursos de marketing digital com o objetivo de promover um negócio, produto, serviço ou empresa através dos meios digitais, de forma escalável, da definição das ferramentas até a fidelização do cliente.

Após um planejamento detalhado, onde determinamos quais os objetivos almejados, após uma análise da concorrência, definição de estratégias e metas, iniciamos o trabalho de marketing integrado, partindo do ponto em que o cliente se concontra com relação à presença na internet.

Para os que já possuem site ou alguma outra ferramenta de presença na web, analisamos o que já existe e sua qualidade em função dos objetivos definidos. Para os que ainda não tem, definimos quais as ferramentas necessárias e damos início ao trabalho de marketing.

Já estou presente na internet

Para quem já tem um site, blog, fanpage ou outra ferramenta de presença digital, temos uma linha de ações que se inicia na análise do material já existente.

Após a definição de objetivos, identificação de público alvo, estabelecimentos de metas, iniciamos o trabalho de marketing digital para alcançarmos o resultado desejado dentro dos prazos estabelecidos.

1º PASSO - Análise
  • Análise das ferramentas de presença utilizadas atualmente
  • Análise de presença na internet
  • Análise de encontrabilidade
  • Análise de posicionamento estratégico (percepção da marca)
  • Análise da concorrência
2º PASSO - Atração de visitantes
  • Otimização das ferramentas existentes
  • Produção de conteúdo
  • Mídias pagas
  • Promoções
3º PASSO - Qualificação de leads
  • Landing pages
  • Oferta de material direcionado
  • Ofertas/promoções exclusivas
4º PASSO - Relacionamento
  • Redes sociais
  • Automação de marketing
5º PASSO - Fechamento
  • Alinhamento marketing / vendas
  • Atendimento ao cliente
  • CRM
6º PASSO - Fidelização
  • Conteúdo
  • E-mail marketing
  • Automação

Ainda não estou presente na internet

Para quem ainda não tem um site, blog ou outra ferramenta de presença na internet, iniciamos o trabalho com a definição de objetivos, identificação de público alvo, estabelecimentos de metas.

Após o planejamento e a definição e criação das ferramentas de presença estratégicas, iniciamos o trabalho de marketing digital para alcançarmos o resultado desejado dentro dos prazos estabelecidos.

1º PASSO - Planejamento
  • Análise de viabilidade
  • Análise da concorrência
  • Definição das ferramentas de presença
  • Definição de posicionamento estratégico (percepção da marca)
  • Definição de conteúdo
2º PASSO - Atração de visitantes
  • Produção de conteúdo
  • Mídias pagas
  • Promoções
3º PASSO - Qualificação de leads
  • Landing pages
  • Oferta de material direcionado
  • Ofertas/promoções exclusivas
4º PASSO - Relacionamento
  • Redes sociais
  • Automação de marketing
5º PASSO - Fechamento
  • Alinhamento marketing / vendas
  • Atendimento ao cliente
  • CRM
6º PASSO - Fidelização
  • Conteúdo
  • E-mail marketing
  • Automação

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